Episódio 1: Os Loucos Anos 60

  • O capítulo inicial abrange a criação das bandas The Rebels, Os Abutres e Os Incas, bem como a apresentação das condições da formação e atuação até o ano de 1968.

Episódio 2: Consolidação

  • O segundo episódio é contextualização do ano de 1968, primeiramente com ênfase na banda Os Incas, a terceira formada em Mariana. O episódio aborda as dificuldades para a aquisição de equipamentos, as trocas de integrantes ocorridas nos primeiros anos, as características musicais de cada banda e como se deu a evolução das trajetórias, inclusive com a participação de duas delas em programas de televisão.

Episódio 3: A vida não se resume em festivais

  • Os festivais de música foram um importante fenômeno nacional no final dos anos 1960 e início da década seguinte, com reflexos em diversas cidades do país que passaram a organizar eventos desse tipo. Em Mariana, entre outras iniciativas, a realização de festivais de música foi considerada uma importante forma de divulgação da cidade, a partir de 1971.

Episódio 4: O princípio do fim

  • Retomando a história da trajetória das bandas, o episódio 4 é iniciado com uma nova contextualização social, política e econômica da cidade de Mariana, ao longo dos anos 1970. Com ambientação sonora são abordados os episódios da Copa do Mundo e a participação e vitória de uma representante da cidade nos concursos de Miss Minas Gerais e Miss Brasil e, em seguida, passando-se à narrativa de eventos importantes das bandas The Rebels, Os Abutres e Os Incas.

Episódio 5: Depois do fim

  • O episódio é iniciado com a retomada de depoimentos relacionados ao baile de debutantes realizado na cidade de Lafaiete, em 1979. A retomada desse evento, apresentado brevemente no final do capítulo anterior, é feita por sua importância determinante no encerramento das atividades da banda, ocorrida poucos meses depois, com a realização do baile de réveillon, na mesma cidade.